Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Tasso: meu PSDB não vai estar com Bolsonaro de maneira alguma - Por o Antagonista.

 

Em entrevista ao UOL, Tasso Jereissati afirmou que, nas eleições presidenciais de 2022, o seu PSDB “não vai estar com Jair Bolsonaro de maneira alguma”.

“O núcleo do PSDB, o PSDB que eu presido, é radicalmente contra o governo Bolsonaro e o responsabiliza por medidas quase que criminosas em relação ao tratamento e à condução da Covid, à questão ambiental, questão de costumes, questão de gestão”, disse o senador cearense.

Tasso citou ainda situações em que o presidente “deseducou” o Brasil. “No discurso do restaurante, aquelas palavras chulas e baixas, com seus ministros rindo e batendo palminha. Isso desmoraliza moralmente a Presidência. O presidente da República tem que ser referência, e não líder de um comportamento chulo como esse.”

O Antagonista lembra que, duas semanas atrás, Tasso se disse contra o impeachment de Bolsonaro, apesar de acreditar que o presidente cometeu inúmeros crimes de responsabilidade: “Teremos que aguentar dois anos, teremos que trincar os dentes e aguentar.”

O PSDB do senador é igualzinho ao PSDB de sempre.

Um comentário:

  1. Subir no púlpito e pregar é fácil. Difícil e descer a praticar o que pregou. Há 8 dias o PSDB do Tasso votou no candidato de Bolsonaro a presidência do senado.

    ResponderExcluir