Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Tebet: “Não tenho cargos nem emendas extraordinárias a oferecer” - Por o Antagonista.

 


No discurso de candidatura à presidência do Senado, Simone Tebet (MDB) disse que a pandemia impôs a necessidade de um “novo pacto político, sem as lentes embaçadas dos interesses individuais ou de grupos, sem as barganhas políticas que fizeram invisíveis milhões de brasileiros”.

“Não tenho cargos a oferecer, não tenho emendas extraordinárias a oferecer aos senhores, não tenho apoios políticos oficiais de quem quer que seja, a não ser os apoios mais espontâneos e legítimos vindos dos diversos segmentos da sociedade. O que tenho a oferecer é um trabalho conjunto”, afirmou.

Disse depois que a independência da Casa se tornou “crucial“.

Um comentário:

  1. Em 2018 das 54 cadeiras do senado a demanda da sociedade renovou 46. Bastaram dois anos para se converterem e canalhas, pilantras vendidos.

    ResponderExcluir