Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 2 de março de 2021

Bolsonaro faz politicagem com o SUS - Por José Newmanne Pinto.

 1 – Rosa Weber, do STF, sustou uso politiqueiro do SUS pelo presidente da República, mandando reabrir UTIs fechadas pelo Ministério da Saúde de dezembro de 2020 para janeiro de 2021 em São Paulo, Maranhão e Bahia, Estados governados por adversários políticos dele. 

2 – O senador Tasso Jereissati disse que “alguém tem que parar esse cara”, referindo-se ao péssimo desempenho do presidente no combate à pandemia. 

3 – O chefe do governo voltou a defender o tratamento precoce para a covid-19 e atacar cientistas e meios de comunicação que defendem uso de máscara e isolamento social.

Um comentário:

  1. Bolsonaro fechou 73% dos leitos hospitalares do SUS nos estados da Bahia, Maranhão e principalmente São Paulo. Estados governados por adversários.

    ResponderExcluir