Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 14 de março de 2021

O ódio inspira Lula e Bolsonaro - Por José Newmanne Pinto.

1 – A decisão de Fachin limpando a ficha do petista definiu que a favorita do segundo turno em 2022 será a polarização entre o gabinete do ódio que inspira o desgoverno atual e o ódio fajuto ao burguês que conduz slogans, insultos e mentiras do ex. 

2 – Dizem que a cena eleiçoeira do ex-sindicalista de máscara no comício no sindicato inspirou o uso do apetrecho que seu filho 03 mandou o povo enfiar no rabo, mas essa é uma jogada eleitoral, e não gerencial, pois o capetão sem noção atacou o governador Dória na mesma solenidade em que o ministro da Saúde, Pesadelo, deixou claro que as vacinas que estão sendo aplicadas no Brasil devem-se primordialmente ao inimigo.

Um comentário:

  1. Um povo que se permite ser liderado por dois bandidos. Cada um tem o seu ladrão predileto não tem nenhum futuro pela frente.

    ResponderExcluir