Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 4 de março de 2021

Quem salvará o Brasil de Bolsonaro? - Por José Newmanne Pinto.

 


1 – No dia em que o País assustou o mundo com recorde de 1.726 óbitos por covid, Bolsonaro aumentou nosso isolamento do planeta lúcido transferindo a culpa para governadores, prefeitos e jornalistas, que, segundo ele, “criaram o pânico”. 

2 – Dois dias antes, seu primogênito Flávio comprou uma mansão por quase 6 milhões de reais, valor que o MPRJ provou terem sido obtidos por extorsão dos funcionários de seu gabinete na Alerj. 

3 – Paulo Coelho matou a pau nas redes sociais: “Nos filmes e na vida real, ladrão sempre tem compulsão de gastar dinheiro roubado”. 

4 – Após sabotar voto do ex-colega Celso de Mello, Mendes, do STF, mentiu ao omitir depoimentos de funcionário do doleiro, que contou à PF ter pago propinas ao presidente da Câmara, Lira.

Um comentário:

  1. Paulo Coelho matou a pau nas redes sociais: “Nos filmes e na vida real, ladrão sempre tem compulsão de gastar dinheiro roubado”.

    ResponderExcluir