Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 18 de abril de 2021

Bolsonaro, covarde e traidor - Por Republiqueta de meia pataca.

 

Sergio Fernando Moro  deixou sua carreira com base numa promessa não cumprida. 

Teria o apoio do governo Bolsonaro nas políticas de combate a corrução. 

Assumiu um compromisso com o presidente muito claro: combate a corrupção, ao crime organizado e a criminalidade violenta.

Moro se manteve fiel a esse compromisso. Bolsonaro traiu   Sergio Moro, traiu o Brasil e o seu povo.

Não pode entregar o prometido porque os filhos são corruptos e  se viu obrigado a ficar ao lado do crime.

6 comentários:

  1. Bolsonaro não só traiu Sergio Moro e o Brasil. Bolsonaro insiste em destruir o Juiz Sergio Moro para atender aos bandidos do Centrão a quem ele entregou o governo. Só Bolsonaro não vê que este fato fez sua credibilidade que já era muito pouca derreter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Este governo perdeu totalmente a credibilidade.

      Excluir
  2. Eu tenho a certeza disso .Pior eu vejo que ele te afastou para acabar com a lava jato , portanto vá em frente .

    ResponderExcluir
  3. Ele usou a pauta mais importante dos brasileiros, a luta contra a corrupção, para se eleger. Depois uniu-se aos corruptos para acabar com a Lava Jato e com a esperança de justiça nesse país.

    ResponderExcluir
  4. A saída de Sergio Moro foi a gota d'água.. Eu também vejo como o amigo ,Que ele te afastou para acabar com a lava jato, por interesses próprios ,para encobrir as falcatruas da família. Gratidão e respeito ao Dr Sergio Moro r o que terei sempre .

    ResponderExcluir
  5. Diz o velho ditado " quem ri por último ri melhor " . Se o povo tiver um mínimo de juízo vai eleger Sérgio Moro para destruir a banda podre da política !!

    ResponderExcluir