Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 9 de abril de 2021

Bolsonaro, o maior veneno do Brasil - Por José Newmanne Pinto.


O Brasil ultrapassou pela primeira vez na terça-feira 6 de abril a marca de 4 mil mortes pelo novo coroné vírus em 24 horas, com 4.211 registros, recorde na pandemia. 

O agente da morte Jair Bolsonaro ignorou os números da tragédia e disse que “resolve o problema do vírus em poucos minutos”, em mais um ataque à imprensa. “É só pagar o que os governos pagavam para Globo, Folha, O Estado de S. Paulo. 

Esse dinheiro não é para imprensa, esse dinheiro é para outras coisas”, afirmou o presidente, que prosseguiu: “Eu cancelei todas assinaturas de revistas e jornais do governo federal. 

Acabou. Já entramos no segundo ano sem nada. A gente não pode começar o dia envenenado”. O envenenador-mor da República é o capetão sem noção terrorista expelido do Exército por planejar jogar bombas em quartéis e na adutora do Guandu.

Um comentário:

  1. Bolsonaro imagina que o tempo não está se esvaindo, e o povo vai esquecer as loucuras que ele faz.
    O fim é breve se as respostas podem ser duras.

    ResponderExcluir