Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 2 de abril de 2021

“Ignorem o presidente” - Por O Antagonista/O estadão.

 


“O Brasil chegou ao ponto em que é urgente deixar de dar ouvidos ao que diz o presidente da República”, diz o Estadão, em editorial. 

“Jair Bolsonaro se tornou em si mesmo um ruído que desnorteia os brasileiros sobre como devem se comportar diante da pandemia de covid-19, que no momento mata mais de 3 mil pessoas por dia no País”.

“Nenhum esforço de comunicação no sentido de orientar corretamente os cidadãos a respeito das medidas de prevenção será bem-sucedido enquanto o chefe de governo continuar contrariando as mensagens das próprias autoridades federais mobilizadas contra o vírus, reunidas no chamado Comitê de Coordenação Nacional para o Enfrentamento da Pandemia de Covid-19.”

Um comentário:

  1. O presidente rema sozinho na sua irresponsabilidade. No que estiver em seu puder decisório ou segue junto rumo ao naufrágio ou ele afasta. Cada vez mais o povo o isola. Só lhe resta uma opção virar um Fidel Castro ou um Hugo Chaves da vida. Se permitirem.

    ResponderExcluir