Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 7 de abril de 2021

Os mortos votam - Por o Antagonista.

 Nesta quarta-feira, Jair Bolsonaro já publicou 7 mensagens para fingir que está fazendo algo contra a Covid.

Ele sabe que as 4.211 mortes de ontem, somadas às 333.153 que haviam sido registradas até então, vão assombrá-lo em 2022.

3 comentários:

  1. Bolsonaro sabe que sempre se colocou do lado do Vírus. Nunca tomou nenhuma decisão em favor da população.

    Por essa razão ele não é tão louco para não saber que ninguém se disporá a carregar a alça do caixão dos milhares de mortos junto com ele.

    O Preço vai ser alto, não tenham duvidas.

    Talvez não possa pagar.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, na posse do novo ministro da justiça o herói que assumiu disse em seu discurso que vai usar a força nacional para garanti o direito de ir e vi.

    Pelo menos até esse idiota subserviente bajulador do Bolsonaro e aliado do vírus notar que o povo sabe que para o Cemitério o direito é só de ir. Não existe o de vi.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito de Araraquara, São Paulo, baixou um isolamento severo e duradoura. Nos últimos dias não morreu ninguém por Covid, não houve mortes na cidade. Devia servir de exemplo para o país.

    ResponderExcluir