Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 26 de abril de 2021

Sergio Moro - Por Republiqueta de meia pataca.

Quanto ao Sergio Moro o seu tempo chegará, é jovem, muito  jovem, é honesto, talentoso, não tem amigo corrupto, não tem filhos bandidos, a Lava Jato não será esquecida  pelos brasileiros do bem, e a credibilidade do Sergio Moro se sustenta na  Lava Jato. 

Quando chegar o seu tempo esses velhos invejosos, mandriões putrefatos dos três poderes, de  hoje, já tem sido carcomidos vivos ou mortos pelos vermes.

"A corrupção não tem cores partidárias. Não é monopólio de agremiações políticas ou governos específicos.

Combatê-la deve ser a bandeira da esquerda e da direita".

3 comentários:

  1. Bolsonaro pensava e queria uma PF toda sua para prender adversário e proteger os seus familiares e amigos criminosos.

    Desejava um STF todo seu para condenar adversários e proteger os seus.

    Se deu muito mal numa parte : Existe a proteção aos seus, mas livraram geral a bandidagem.

    Agora o Bolsonaro não tem como se justificar para o povo nem se defender do Lula.

    Bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Queremos um País Integro e Honrado! Queremos um Pais com maior Credibilidade no Exterior e consequentemente com Crescimento e Desenvolvimento Econômicos!

    ResponderExcluir
  3. Prezado amigo "anônimo" - Seus comentários agregam enorme valor as postagens, são de uma razoabilidade impar. Agradeço sua colaboração, porém eles seriam ainda mais valorosos se não fossem anônimos. Se puder valorize mais e mais as suas ideias e opiniões declarando a autoria. Se não puder continue assim mesmo. A sua opinião é importante e valiosa. Abraços.

    ResponderExcluir