Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 15 de junho de 2021

Mayra Pinheiro, a capitã Cloroquina, vergonha sem limite - Por Antônio Morais.

Mayra Pinheiro, a “Capitã Cloroquina”, publicou nas redes sociais uma foto ao lado do cartão de vacinação na segunda, 14. 

A Secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde é uma grande defensora do chamado tratamento precoce - e após a publicação, recebeu diversos comentários irônicos.

Pinheiro recebeu a dose da Astrazenica em Brasília na segunda, 14, e publicou a foto no mesmo dia, com a legenda: "Devidamente vacinada contra a Covid-19". 

A profissional é uma das defensoras do uso de medicamentos sem eficácia comprovada para combater a Covid-19, para os outros.

Dizem que a Capitã Cloroquina é descendente de família importante de Várzea-Alegre, devia ter dispensado a  vacina para  um seu conterrâneo, um daqueles que morreram por covid.

Porque não tomar a "cloroquina " no lugar da vacina que diz não acreditar? 

2 comentários: