Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 8 de junho de 2021

O mundo de Bolsonaro - Por o despertador do Diogo.

Jair Bolsonaro é o maior promotor de cloroquina do mundo. Ainda bem que o mundo do sociopata vai do Brasil ao Brasil. 

Ainda bem também que ele influencia apenas os imbecis que habitam em seu cercadinho aloprado.

Caso contrário, o mundo – o mundo de verdade –  teria dez vezes mais mortes, e nenhuma vacina.

4 comentários:

  1. Infelizmente o Brasil vive o mundo do Bolsonaro. O mundo do negação, o mundo da indiferença com a morte de humanos.

    ResponderExcluir
  2. No governo o único Homem que não se submeteu a Bolsonaro foi Dr. Sérgio Moro. Preferiu perder o emprego mas não perdeu seus valores, sua Ética. Vemos muito serem submissos a ele, é muito triste! Aqui fora, os apoiadores assistem apenas a live, sem enxergar a realidade.

    ResponderExcluir
  3. Triste é ver que não existem pessoas ou vontade política para dete-lo ! Estamos cada vez mais asfixiados pelas forças do mal que cercam esse homem, enquanto isso, ele vai colocando camadas de homens, entre eles os militares, em todos os cantos para sua proteção, o próprio Chaves, além disso, a MÍDIA mais do que omissa e vendida e os militantes psicopatas! SE HOJE ESTAMOS NO ABISMO, ESTAMOS TAMBEM VIVENDO A ANTECIPAÇÃO DO INFERNO!

    ResponderExcluir
  4. Michelly e Anônimo - Quando Bolsonaro apresentou Sergio Moro como um troféu para o seu ministério eu disse - "Não aceite Moro". Como juiz todo mundo respeitava e temia Sergio Moro, até esses ministros garantistas do STF, na politica passava e ser um igual. Quando a investigação chegou na família corrupta de Bolsonaro acabou o combate a corrupção e Bolsonaro optou pelo crime.

    Dois ministros deixaram o governo com dignidade - Santos Cruz e Sergio Moro. A vergonha da historia foi a Regina Duarte.

    ResponderExcluir