Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 27 de junho de 2021

Sergio Moro - Postagem de Antônio Morais.

 

Na verdade Jair Bolsonaro deu um tiro no pé. Entendendo que o Lula estava morto, formou uma maioria junto com Gilmar Mendes no STF para destruir Sergio Moro e terminou reabilitando Lula.

Agora é tarde e Inês é morta. Se as eleições fossem hoje já sabemos que ganharia no primeiro turno. E, como como a tendência é a situação do Bolsonaro piorar foi um tiro muito bem dado no pé. 

Lula é um defunto putrefato, Bolsonaro é bem mais podre e fede bem mais do que Lula

No lodaçal brasileiro, Sérgio Moro é o único que sempre usou luvas, daí não ter se contaminado pela corrupção e manter suas mãos limpas.  

"Lula e Bolsonaro representam candidaturas que aprofundam a figura do anti-eleitor, do cidadão que vai a urna dizer não, isto é, que nunca escolhe o melhor para o país".

Um comentário:

  1. Sergio Moro.

    O combate a corrupção é agenda de país, não só de governo. Um primeiro passo fundamental e retomar a execução de condenação em segunda instância por emenda constitucional ou por lei ou por ambas.

    Só assim condenados por corrupção podem ser, na prática, punidos.

    ResponderExcluir