Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 22 de agosto de 2021

A questão militar é Lula - O Despertador do Diogo.

Os generais da ativa e da reserva que foram procurados por cinco ex-presidentes descartaram a possibilidade de golpe, mas a questão que os incomoda é sempre a mesma: entregar o poder para um ex-presidiário que montou o maior esquema de propinas de todos os tempos.

“A posição de Lula nas pesquisas é apontada por militares como uma das razões para a manutenção de parte do apoio na caserna a Jair Bolsonaro. 

Há entre os generais muitos que sonham ou com a candidatura de Hamilton Mourão à Presidência ou com a consolidação de uma alternativa a Lula e a Bolsonaro em 2022”.

Um comentário:

  1. Todo mundo sabe, até parte do PT que o Lula é um defunto putrefato. Mas ele prefere perder a permiti que outro candidato dispute.

    ResponderExcluir