Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 5 de fevereiro de 2023

Sergio Moro - Por Antônio Morais.

Sérgio Moro silenciou, levantou da cadeira e saiu da reunião. Moro vem de um ambiente de trabalho sério, de respeito, honra e decência.

Queriam que gritasse? Falasse palavrões? Fosse cúmplice da sujeira?

Sergio Moro não mente, não grita, não fala palavrões, é educado, fino, polido, inteligente, culto, entende de processo penal pra caramba, não tem filhos suspeitos! Não tem amigos corruptos e milicianos.

Sergio Moro brilha. Você sabe o que é  um gentleman? Os outros estavam se sentindo em casa servindo a seu amo! Moro estava servindo o Brasil, a lei.

O ministro Celso de Melo mostrou para o Brasil o vídeo da "Reunião Presidencial" que mais parecia um bordel de quinta categoria. 

5 comentários:

  1. Este casal sim tem postura e liturgia exigidas para um presidente da republica.

    ResponderExcluir
  2. Olá Antônio, tudo bem ?
    Como é seu email para contato ?

    ResponderExcluir
  3. Pena que no Brasil quem decide trabalhar correto é jogado fora do "sistema": lembram do Ministro Joaquim Barbosa? E do Delegado que comandou a operação "Satiagrarra" ???

    ResponderExcluir