Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 14 de setembro de 2021

Bolsonaro no chão e Lula isolado - Por o Antagonista.

 Jair Bolsonaro pode cair para 20% dos votos, e Lula isolou-se ainda mais, dando uma chance para a Terceira Via.

Segundo Merval Pereira, que deve ter conversado com gente munida de pesquisas, o circo golpista em 7 de Setembro pode derrubar ainda mais a popularidade do sociopata:

“Bolsonaro teve uma máquina de organização muito afiada — parecia o PT nos áureos tempos, com o sindicalismo mobilizando as massas. Mas as próximas pesquisas de opinião provavelmente mostrarão Bolsonaro caindo para o que pode ser seu chão, cerca de 20% de apoiadores.” 

Embora tenham explicitado o que já se pressentia, uma centro-direita dividida, as manifestações do fim de semana mostraram também uma esquerda isolada em torno do ex-presidente Lula.

Um comentário:

  1. Lula vai ser a grande decepção desta eleição. Bolsonaro tem a caneta, o diário oficial, a força do dinheiro e o puder da corrupção.

    ResponderExcluir