Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 21 de setembro de 2021

'Mais uma vez eu temo que a nossa imagem no Brasil seja prejudicada pelo discurso do Bolsonaro na ONU' Por Merval Pereira.

Nesta terça-feira, o presidente irá abrir a Assembleia Geral da ONU e os bastidores informam que ele anunciará a doação de vacinas contra a Covid-19. 

'Está faltando vacina no Brasil', questiona Merval Pereira, que lembrou as mentiras de Bolsonaro sobre o meio ambiente em outros encontros internacionais. 

Merval citou ainda o 'vexame' do presidente ao ter que comer pizza na rua por não poder acessar restaurantes sem vacina.

Um comentário:

  1. O presidente de um pais do porte no Brasil não podia ser um qualquer. Mas, está comprovado que é qualquer um. O 'vexame' do presidente ao ter que comer pizza na rua por não poder acessar restaurantes sem vacina me fez lembrar a foto dos lenços da turma do Sergio Cabral na França. Você viu no que deu depois.

    ResponderExcluir