Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Pacheco devolve a Bolsonaro MP das redes sociais - Por o Antagonista.

 

Pacheco devolve a Bolsonaro MP das redes sociais - Por o Antagonista.

Rodrigo Pacheco decidiu nesta terça-feira (14) devolver ao governo federal a MP que limitava a remoção de conteúdo publicado nas redes sociais e alterava o Marco Civil da internet.

O presidente do Senado havia indicado que decidiria na semana passada, mas resolveu adiar seu veredicto. A nota divulgada por Bolsonaro na semana passada, em que ele recuou de ameaças golpistas ao STF, também influiu no adiamento.

Pacheco, porém, considerou que a manifestação de Augusto Aras contra a MP fortaleceu a tendência de que o texto deveria ser devolvido, eliminando a possibilidade de o gesto ser visto como político e contra o Planalto.

2 comentários:

  1. A subserviência do lambe botas Artur Lira está correspondendo ao seu amo Bolsonaro. Porém, o Presidente do senado Rodrigo Pacheco tem colocado um freio nas vontades do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Pra sorte do Brasil Rodrigo Pacheco não é nenhum Artur Lira.

    ResponderExcluir