Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Quem colhe, somente colhe aquilo que planta - Por Antônio Morais.

 

Quando Bolsonaro assumiu a presidência da República, o presidente do STF era o ministro Dias Toffoli. 

O STF achou normal Bolsonaro dizer que estava namorando com presidente Dias Toffolli. Bolsonaro invadiu o STF, sem agenda, acompanhado de empresários que ocuparam as cadeiras dos ministros. 

No programa Roda Viva, Dias Toffolli declarou essa invasão indevida e jamais vista na história como a "feliz visita do presidente ao STF".

O STF tanto foi subserviente que foi desmoralizado pelas atitudes e declarações do presidente e seus paus mandado. Ameaças a ministros, e todo tipo de falta de respeito a corte das leis.

Nada mais certo, quem colhe somente colhe aquilo que planta. Plantou Bolsonaro, tem que colher Bolsonaro.

Um comentário:

  1. Bolsonaro está agindo e levando os seus asseclas a agir como marginal. Marginal é aquele que se coloca à margem da lei. Fora da lei.

    ResponderExcluir