Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 4 de outubro de 2021

"Moro é uma ostra" - Por o Antagonista.

Os encontros de Sergio Moro no Brasil criaram a expectativa de que ele pode se candidatar a presidente contra Lula e Bolsonaro. 

A passagem de Sergio Moro pelo Brasil animou os apoiadores de sua candidatura presidencial, mas ninguém sabe o que ele vai fazer.

“O pessoal está pedindo pelo amor de Deus para ele se candidatar, tem muito grupo surgindo de apoio. Mas ele é uma ostra”.

O empresário Alexandre Paonelli acrescentou que só Sergio Moro pode impedir a disputa entre Lula e Jair Bolsonaro:

“O Moro é o único cara que tira o Bolsonaro do segundo turno. Quem pode vestir essa indumentária de ser inimigo dos dois? Eu acho que é Sergio Moro”.

Um comentário:

  1. O PT perdeu as ruas em 2013. A assertiva está no fracasso de ontem. Só o Lula não sabe ou não quer ver. Deixa passar vergonha.

    ResponderExcluir