Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Moro une o centro - Por o despertador do Diogo.


 Os quadrilheiros brasilienses, apavorados com Sergio Moro, agora espalham que sua candidatura “racha o centro”.

Na verdade, o centro já está rachado entre lulistas e bolsonaristas. O que sua candidatura faz é o exato contrário: ela une a Terceira Via expurgando os oportunistas.

Moro está fechado com Eduardo Leite e Luiz Henrique Mandetta. Aquele que tiver mais chances de derrotar Lula e Jair Bolsonaro vai ganhar o apoio dos outros dois, num claro sinal de união.

Sua candidatura parte com 10% dos votos, e a expectativa de seus estrategistas é que ele tenha aproximadamente 15% em abril. 

A partir daí, os partidos de centro devem aderir à sua campanha, unindo-se em torno dele, sem rachaduras.

Sergio Moro representa um centro que não é equidistante da direita e da esquerda, disposto a se aliar a qualquer uma delas, e sim um centro que se opõe fortemente às patifarias retrógradas e criminosas tanto da direita quanto da esquerda. 

Esse é o caminho da união.

Um comentário:

  1. Pelo que se viu dos politicos brasileiros nos múltimos 21 anos se os brasileiros fossem sérios deviam se unirem todos ao Sergio Moro.

    ResponderExcluir