Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 20 de outubro de 2021

O ato final da CPI - Por Diogo Mainardi.

Segundo Elio Gaspari, os senadores da CPI trabalharam direito. Mostraram as conexões do charlatanismo com a picaretagem e a má administração da saúde numa pandemia que já matou mais de 600 mil pessoas. 

Num país onde o presidente da República falou na ‘gripezinha’ e reclamou dos ‘maricas’ que se protegiam contra o vírus, isso é muita coisa.

Na reta final, como se tivesse tomado cloroquina, a CPI foi vitimada pelos efeitos colaterais provocados pelo teatro que lhe deu fama.

Renan Calheiros, subiu no palco e fez um espetáculo bisonho, mas as vaias da plateia – felizmente – acabaram trazendo a CPI de volta para a dramática realidade.

Um comentário:

  1. O Trabalho da CPI foi tão inportante que até o que parecia impossivel aconteceu : Renan Calheiros melhorou no meu conceito.

    ResponderExcluir