Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 22 de outubro de 2021

CPI da Covid: 'momentos histriônicos, sensacionalistas, mas fundamental para explicar tudo o que aconteceu' - Por Merval Pereira..

Merval Pereira faz um balanço da CPI da Covid. 'O resultado é bom, mas houve alguns percalços, inclusive, no relatório'. 

Ele falou ainda do aproveitamento político da CPI. 'A CPI teve momentos histriônicos, sensacionalistas, mas teve papel fundamental para explicar tudo o que aconteceu durante essa pandemia'. 

Ele explica como será daqui para frente, a partir da leitura do relatório final. 'A punição do presidente da República é que vai mostrar que nós tomamos providências'.

Merval acrescenta que os fatos são tão graves que alguma investigação será aprofundada.

2 comentários:

  1. Hoje eu estava conversando com o jardineiro e ele fez esse depoimento : vou votar no Lula para ele fechar as fabricas de pé e pescoso de galinha como fez da outra vez.

    Bolsonaro brincou com a vida e sentimento dos outros na pandemia e está brincando com a fome do povo.

    Eu acho que isso tem que ser levado a sério.

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu li num destes sites vendidos que o Bolsonaro fez um afago ao Alcolumbre para obter a sabatina do André Mendonça indicado ao STF. Estou para ver quem é mais cara de pau e sem vergonha - Bolsonaro ou Alcolumbre.

    ResponderExcluir