Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 4 de outubro de 2021

O passado condena Lula - Por o Despertador do Diogo.

 

Lula caducou. Tudo em sua campanha remete a um passado remoto. Além do próprio Lula, envelhecido e em sua sexta disputa presidencial, há também seu discurso apodrecido, que reflete um programa retrógrado, feito para um Brasil arcaico, governado por ele duas décadas atrás.

Para completar o clima passadista, o PT, como informa a Crusoé, está pensando em recauchutar um velho slogan lulista, criado pelo finado Duda Mendonça, em 2002. 

A nova versão seria: “Chegou a hora de a esperança vencer o ódio” ou “A esperança voltou”.

O único passado que Lula quer remover é aquele que o levou para a cadeia.

2 comentários:

  1. O povo não esquece que o passado condena. O mal maior que o Bolsonaro fez ao Brasil foi se converter no Lula.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que se falar mal do Lula é pouco. Porém é preciso que se observe que pouco diferença faz os rolos do PT no BNB no governo Lula para os rolos de hoje no governo Bolsonaro.

    Pouca diferença faz dos rolos do Gedel Vieira Lima, 52 milhões de reais na CEF no Governo Dilma para os rolos da mulher do Bolsonaro hoje tambem na CEF.

    Pouca diferença faz os rolos de Ricardo Barros no governo Temer para os mesmos rolos do Ricardo Barros no governo Bolsonaro.

    Portanto no venha com essa conversa fiada de corrupção zero.




    ResponderExcluir