Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Sergio Moro está bem entusiasmado com a candidatura - Por O despertador do Diogo.

 

A presidente do Podemos, Renata Abreu, aposta na candidatura presidencial de Sergio Moro.

Ela disse para o Valor:

“Eu acho que ele está bem entusiasmado com a ideia. Ele voltou para os Estados Unidos agora para fazer uma conversa com a família dele. Temos até o comecinho de novembro para ele dar essa resposta. 

A gente fez uma pesquisa bem ampla e ele é o único nome hoje que pode romper com a polarização, ele já larga com 10% sem ter se declarado candidato. Ele pega o eleitor do Bolsonaro e pega o eleitorado que é anti-Lula, que é anti-PT”.

Sobre a frente partidária disposta a apoiá-lo, ela disse também:

“Primeiro é preciso confirmar a decisão dele, não adianta fazer qualquer conversa antes. E muitos partidos agora estão em fase de definição de seus candidatos, então acho que novembro vai ser o mês de definição de alguns dos majoritários e aí começarão as conversas sobre alianças”.

Uma das conversas é com a União Brasil, a fusão entre PSL e DEM. O novo partido deve nascer rachado: o PSL tem interesse em apoiar Sergio Moro; o DEM, não.

Um comentário: