Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 2 de novembro de 2021

A "estupidez inimputável" do sociopata - Por Diogo Mainardi.

Capangas de Jair Bolsonaro agrediram repórteres que tentaram fazer-lhe perguntas durante sua vagabundagem romana, entre um sanduíche de mortadela e um post para Carluxo.

A gangue só se sentiu autorizada a praticar as agressões por causa da “estupidez inimputável” do sociopata, segundo Josias de Souza.

“A truculência de Roma emoldura um problema maior: o apagão mental das autoridades que deveriam impor limites a Bolsonaro no Brasil. 

A Procuradoria-Geral da República o enxerga como inviolável e imune. O Legislativo e o Judiciário o tratam como intocável e impune.”

Ele está certo.

Se Jair Bolsonaro é blindado pelo STF e pelo Congresso Nacional, apesar de ter tramado a morte de 600 mil pessoas, nada impede que seus capangas o blindem socando um ou dois repórteres.

Um comentário:

  1. Líderes mundiais não têm paciência para Bolsonaro: por que ele acha que é possível engambelar o mundo por causa do seu enorme despreparo.

    Durante sua vagabundagem romana. Jair Bolsonaro não vai à conferência climática COP-26, que começa amanhã, para não levar “pedradas”.

    Não há duvidas que Bolsonaro teve muito sucesso em transformar-se num pária internacional, pela falta de postura, caráter e vergonha na cara.

    ResponderExcluir