Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Ex-aliada de Bolsonaro, deputada vai ajudar Moro na Bahia - Por O Antagonista

Dayane Pimentel, eleita na esteira do bolsonarismo, é parlamentar de primeiro mandato. Ela rompeu com a família Bolsonaro logo no primeiro ano de governo.

A deputada federal Dayane Pimentel (foto) foi ao Twitter dizer que vai coordenar na Bahia o projeto que poderá viabilizar a candidatura presidencial de Sergio Moro.

“Juntos pelo que acreditamos, pelo nosso país, por ideais, por pautas contra à corrupção”, escreveu ela, junto com uma foto ao lado do ex-juiz.

Eleita na esteira do bolsonarismo em 2018, a professora de Feira de Santana (BA) rompeu com Bolsonaro no primeiro ano de governo.

Em setembro deste ano, Eduardo Bolsonaro publicou uma foto em que a deputada, chamada pelo filho do presidente de “traidora nível hard”, aparecia com um alvo no rosto. Na época, a Secretaria da Mulher da Câmara divulgou uma nota na qual saiu em defesa da parlamentar, que se disse “amplamente ameaçada”.

2 comentários:

  1. Bolsonaro e os filhos são desagregadores. Observa-se que todos os amigos que iniciaram a jornada com eles foram traidos. Hoje eles estão juntos com todos aqueles que eram oposotores e adversarios. Por dinheiro. Vão quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro é um traidor, um judas , traiu que votou nele porque acreditou em suas promessas de campanha no combate a corrupção e apoio a lava jato, traiu MORO quando prometeu carta branca pra formar o ministério, mais quando viu a PF ameaçando filho e amigos tentou interferir na PF e com isso MORO DEIXOU O GOVERNO POR NÃO ACEITAR ERROS , MAIS PRO GADO QUE TRAIU FOI MORO, E AGORA INDO PRO PL DO MENSALEIRO WALDEMAR COSTA NETO CASSADO E PRESO NO MENSALÃO DO LULA, BOLSONARO ESTA MOSTRANDO O VERDADEIRO, AQUELE DE 2018 ERA UM BOLSONARO USANDO MASCARA E AGORA A MASCARA ESTA CAINDO E SE ALIANDO ÃO QUE DE PIOR TEM NA POLITICA,MENSALÃO, PETROLÃO, SÓ FALTA O LULA E DIRCEU NO TIME DO MINTO.

    ResponderExcluir