Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Moro dispara nas redes - Por Diogo Mainard.

 

Nas redes sociais, Moro já aparece como único candidato viável da Terceira Via, ao empatar com Lula e se aproximar de Bolsonaro.

Nas últimas 24 horas, segundo O Globo, “as menções a Sergio Moro nas redes sociais cresceram para 25%, sendo a maioria delas com citações positivas.

O mesmo programa registra 40% de menções aos nomes de Jair Bolsonaro, 26% de Lula, 6% de Ciro Gomes, 0,7% de Eduardo Leite, 0,3% de Doria e 0,1% de Rodrigo Pacheco”.

O jornal acrescenta que as redes sociais “nem sempre traduzem o eleitorado real”. Em 2018, elas traduziram, sim.

5 comentários:

  1. Bolsonaro para se eleger falou uma coisa. Depois de eleito fez o contrario. Se igualou ao Lula, se juntou com a mesma gente. Gente que dizia não prestar. É muito dificil saber qual dos dois é o mais ordinario - Lula ou Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. "Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito".

    ResponderExcluir
  3. Moro defendeu a bandeira da moralidade não só na classe política, mas sim em toda a sociedade, essa que foi perdida com o tempo... Pois hoje com o passar do tempo e com políticos que querem dominar o povo mantendo os BURROS, não vão querer dar EDUCAÇÃO ao povo de jeito nenhum! Moro e por isso a única via! Então não é só defender um politico, pois primeiro ele não é político e sim uma personalidade séria...E sim romper com o passado cheio de falcatruas entre classe política. Poe sim ser a porta de um futuro melhor para aqueles que tem moral! E assim ser um espelho de um Brasil que pode ser valer apena, não vamos perder essa oportunidade, é só olharmos para os olhos de cada politico e sentir o medo que eles tem desse juiz...contudo temos muitas coisas a concertar nesse país que nasceu sobre a da CORRUPÇÃO! Mas temos que começar! Com tudo temos que ter em mente que como qualquer seres humanos que temos defeitos, para isso temos que continuar a fiscalizar! A todos! Ate o juiz Sergio Moro! Vamos pensar que esse não pode ser a solução de tudo, mas sim pode ser um inicio de uma nação forte, com um povo mais realista, exigindo o que de fato e justo! Eu vou de Moro e Martin Luther King. Pois não pergunte o que o governo pode fazer por você, se pergunte o que você pode fazer pela sua nação! SERGIO MORO PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  4. Mauricio Moreira da Silva - Faço das suas palavras as minhas. Parabéns.

    ResponderExcluir