Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Moro tem eleitores até entre os ministros de Bolsonaro - Por o Antagonista.

Jair Bolsonaro sempre morreu de medo da candidatura de Sergio Moro, que pode tomar uma parte de seu eleitorado. Até na alta cúpula do governo, há apoiadores do ex-juiz da Lava Jato.

Entre alguns ministros, “há entusiasmo com pesquisas que mostram Moro largando com dois dígitos de intenção de votos e com a dedicação que ele teria para resgatar políticas de combate à corrupção abandonadas por Bolsonaro.

Outro ponto visto como positivo é que o ex-juiz seria mais resistente ao controle que partidos do Centrão exercem hoje sobre o governo. Há, no entanto, a avaliação de que, para sua candidatura andar, Moro terá que aprender a ser mais maleável e político em suas conversas.

O informante não diz se esses ministros que apoiam Moro são militares ou não.

7 comentários:

  1. Sinceramente eu não acredito na eleição de Bolsonaro. Quem votou contra em 2018, votará contra e a maioria dos que votou não vota mais diante da decepç]ão que Bolsonaro representa.

    ResponderExcluir
  2. "Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito". E o resultado é esse : Quem não votou não vota e quem votou não vota mais.

    ResponderExcluir
  3. Líderes mundiais não têm paciência para Bolsonaro: por que ele acha que é possível engambelar o mundo por causa do seu enorme despreparo.

    Durante sua vagabundagem romana. Jair Bolsonaro não vai à conferência climática COP-26, que começa amanhã, para não levar “pedradas”.

    Não há duvidas que Bolsonaro teve muito sucesso em transformar-se num pária internacional, pela falta de postura, caráter e vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, sr Antônio, há algum email através do qual podemos falar? É sobre a origem da minha família do Cariri. Agradeço.
    Cecília Carvalho
    Meu e-mail ceciliacarvalho.med@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sim, Eu apoio, pois precisamos de alguém digno que seja exemplo de moral, verdadeiro e realizador.
    Presidente do povo para o povo.
    Moro saberá o que fazer.
    Mas será necessário que votemos nos Senadores e nos Deputados do partido que ele se filiou.
    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  6. Moro está hoje para nós brasileiros o que Obama foi para o EUA.
    Vamos fazer uma história com o Moro.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro foi decepção, sem postura...a acalmou com a imagem do Brasil..Sergio Moro tb acreditou nele..como muitos..hj não voto em Bolsonaro e sim Moro!

    ResponderExcluir