Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 20 de novembro de 2021

Na defesa de Moro, Santos Cruz ataca Bolsonaro: “Despreparado e irresponsável”.

Aliado de Sergio Moro, Carlos Alberto Santos Cruz ataca o ex-chefe. Em artigo publicado no site My News, o general da reserva diz que Jair Bolsonaro é “despreparado e irresponsável”. “Traiu as expectativas, traiu os eleitores e traiu o que disse na campanha”.

Cita o discurso de 7 de Setembro e o recuo logo depois e avalia: “É o símbolo da traição pessoal e institucional”. 

Afirma que o presidente se elegeu por meio do antipetismo e “sequestrou o discurso de combate à corrupção”.

O general da reserva também nega que o presidente seja “patriota”.

3 comentários:

  1. Bolsonaro Brincando de ser presidente, enganou e traiu todas as pessoas de bem que confiaram nele. Ficaram os beija mão, os lambe botas.

    De todos que sairam apenas Santos Cruz e Sergio Moro tiveram a coragem e a altivez de mosrar as razões. Os demais vergonha pura. A regina Duarte a maior delas.

    ResponderExcluir
  2. “Patriota é quem une o país e promove o respeito e o aperfeiçoamento das instituições e não um representante da escória política cujo linguajar é chulo e inaceitável. Patriotas são todos os cidadãos de bem nesse país”.

    ResponderExcluir
  3. Ele também ataca Lula e diz que o ex-presidente “destruiu a esquerda” e que agora, o mandatário “está destruindo a direita”. Prestes a se filiar ao Podemos, ele diz que seu futuro correligionário, Sergio Moro, “trouxe a única esperança de combate ao roubo do erário no Brasil”. Santos Cruz deve assinar sua ficha de filiação ao Podemos brevemente.

    ResponderExcluir