Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

“Não acho que Brasil vai ser forçado a ter escolhas tão trágicas”, diz Moro sobre Lula e Bolsonaro - Por o Antagonista.

"É um governo que não funciona e um governo que não funcionou no passado", afirma o pré-candidato à Presidência.

“Não acho que Brasil vai ser forçado a ter escolhas tão trágicas”, diz Moro sobre 

Em sua entrevista ao Correio Braziliense, Sergio Moro, pré-candidato à Presidência pelo Podemos, afirmou que a expressão “Terceira Via” pressupõe que o país está fadado a ter de escolher entre Lula e Jair Bolsonaro.

“Vamos esquecer essa expressão Terceira Via. Terceira Via parte do pressuposto que temos dois candidatos inevitáveis e que seriam favoritos, que é o atual presidente e um presidente anterior”, disse. 

“Eu, sinceramente, não acredito nisso. Não acho que o Brasil vai ser forçado a ter escolhas tão trágicas assim. É um governo que não funciona e um governo que não funcionou no passado. Ninguém quer isso de volta. Vamos ver o que vai acontecer nas eleições do próximo ano. Eu apresentei o meu nome. Quero construir um projeto e estou colocando de maneira muito clara. Meu objetivo é liderar esse projeto.”

2 comentários:

  1. Se o povo optar por Lula ou Bolsonaro é porque merece com todo louvor o que Lula fez e o que o Bolsonaro está fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Com MORO se apresentando candidato não há mais por quê se falar em terceira via,pelo simples fato de
    #MOROSERÚNICAVIAPARASALVARBRASIL

    ResponderExcluir