Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 11 de dezembro de 2021

"Nossa turma não é a do mensalão, do petrolão e da rachadinha", diz Moro, em filiação de Deltan - Por o Antagonista.

No ato de filiação de Deltan Dallagnol, Sergio Moro elogiou o ex-coordenador da Lava Jato e comemorou sua chegada ao Podemos. “Nossa turma não é a do mensalão, não é a turma do petrolão, não é a turma da rachadinha. Aqui não precisamos esconder ninguém, podemos sair às ruas juntos. Essa tem que ser a cara da política do país.”

Moro disse que quando o partido anunciou a filiação do ex-procurador, muita gente o questionou se era uma boa ideia. “Como as coisas estão distorcidas, como o país está sendo virado do avesso. O errado parece certo, os criminosos estão soltos por razões que até hoje desconhecemos.”

O presidenciável do Podemos ressaltou o “desprendimento” de Deltan, que “teve a coragem de enfrentam um sistema de governo baseado na corrupção”. “É exatamente esse tipo de pessoa que a gente quer no Podemos. Precisamos transformar o Podemos numa gigante força-tarefa. Precisamos transformar o país numa gigantesca força-tarefa.”

ara Moro, decisão de Deltan de se lançar candidato “é corajosa”, pois “seus caminhos estavam fechados no Ministério Público”. “Não tenho dúvidas de que ele vai ser o deputado mais votado neste estado”.

2 comentários:

  1. O senhor Gilmar Mendes declarou que vai bater no Moro no momento adequedo. Será que tem alguém no Brasil que imagine o Gilmar Mendes influenciando o eleitorado.

    Momento adequado foi o que Joaquim Barnosa e o Ministro Barroso usaram no plenario do STF para dizer quem é Gilmar Mendes.

    ResponderExcluir
  2. No YouTube tem ym vídeo interessante de Kim Paim. Muito esclarecedor.

    ResponderExcluir