Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Moro rebate Lula: “Autocrítica é pedir desculpas e devolver o que foi roubado” - Por o Antagonista.

Sergio Moro (foto) usou o Twitter neste domingo (13) para rebater uma publicação de Lula na rede social. 

“Autocrítica de quem roubou é pedir desculpas, devolver o que foi roubado e pagar na justiça pelos crimes cometidos. O resto é papo furado de quem quer enganar os brasileiros novamente”, escreveu o ex-juiz e pré-candidato à Presidência pelo Podemos.

Mais cedo, o petista comentou na plataforma a cobrança para que ele faça uma “autocrítica”. 

“Mas se eu me criticar, o que quem se opõem a mim vai falar? Eles querem que eu fale bem de mim e que eu fale mal de mim também?”

Um comentário:

  1. Não é possivel esperar nada de um pais cuja população depois de tudo que viu dá credibilidade ao que Lula fala e desconhecer a palavra de Sergio Moro.

    ResponderExcluir