Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

"Não significa que ele integra meu projeto", diz Moro, sobre reunião com Temer - Por O Antagonista.

 

Sergio Moro, foto negou que seu encontro com Michel Temer na semana passada represente um alinhamento ideológico. Na semana passada, o pré-candidato do Podemos e o ex-presidente em São Paulo.

Em entrevista à GloboNews, Moro afirmou que conversou com Temer sobre reformas econômicas. O presidenciável reconheceu a “habilidade política” do ex-presidente.

“Eu fui conversar com ele porque eu queria ouvir sobre as reformas. Existem reformas que são necessárias para o Brasil voltar a crescer, entre elas a reforma administrativa, a reforma tributária. 

E durante o interlúdio do governo Temer houve reformas relevantes aprovadas. Então, mostra ali uma habilidade política e eu fui conversar com o ex-presidente sobre isso. 

A política é a arte do diálogo, o que não significa que ele passou a integrar o meu projeto. Foi uma conversa cordial.”

Um comentário:

  1. As administrações ultimas foram tão temerarias que um postulante ao cargo não pode se reunir com o titular. É temeroso, tem que se justificar.

    ResponderExcluir