Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Moro se reúne com senadores do Podemos - Por Diego Amorim.

 


Sergio Moro (foto) vai se reunir nesta tarde de segunda-feira (21) com os senadores do Podemos.

A agenda virtual foi confirmada a O Antagonista por Alvaro Dias, líder da bancada de nove parlamentares.

“Sem pauta definida. Vamos ligar os senadores ao projeto eleitoral.”

Jorge Kajuru disse a este site que, no início de todo o processo, ficou acertado que os senadores do Podemos seriam uma espécie de “conselheiros políticos” do ex-juiz, mas “faz muito tempo que a gente não se reúne”.

“Se eu tiver a oportunidade, direi a ele o que penso: que ele não deveria responder nem a Jair Bolsonaro nem a Ciro Gomes, só ao Lula; e entrar mais em assuntos econômicos, porque o combate à corrupção já é uma bandeira dele.”

Também compõem a bancada do Podemos: Oriovisto Guimarães, Eduardo Girão, Flávio Arns, Lasier Martins, Marcos do Val, Reguffe e Styvenson Valentim.

Um comentário:

  1. Eu digo sempre que os iguais se atraem. Basta ver a relação de senadores que estão com Sergio Moro e comparar com os companheiros do Lula e do Bolsonaram.

    ResponderExcluir