Presidente da União Brasil garantiu ao ex-juiz manter estrutura da pré-campanha, que sofreu calote do Podemos: vídeo com 'vida de Moro' circula nas redes.
O Antagonista apurou que Luciano Bivar, em conversa com Sérgio Moro, prometeu “liberar toda a estrutura” necessária para turbinar o nome do ex-juiz junto ao eleitorado, na busca por uma candidatura única do Centro Democrático.
Significa que Moro poderá manter a equipe do marqueteiro Pablo Nobel, do advogado Gustavo Guedes, da assessora de imprensa Adriana Vasconcellos, entre outros.
Hoje, passou a circular nas redes sociais vídeo que apresenta a história do ex-juiz, sua infância e adolescência, a família e o trabalho antes da Lava Jato. A peça de propaganda foi produzida por Nobel.
“A ideia segue sendo a de apresentar Moro ao país”, diz um assessor. No fim de semana, ACM Neto e Ronaldo Caiado desistiram de impugnar a filiação do ex-ministro da Justiça, que foi massacrado na imprensa e nas redes sociais.
Parte da militância espontânea de Moro, abalada num primeiro momento por seu gesto de suspender a candidatura por enquanto, voltou a se animar e passou a disseminar nas redes vídeos pessoas em apoio a ele, com a hashtag "MoroOuNulo".
Bolsonaro traiu o povo e todos os seus amigos que não lamberam suas botas. Sérgio Moro e Luciano Bivar foram os que ele traiu de forma vil, covarde e mais desavergonhadamente.
ResponderExcluir