Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 9 de maio de 2022

Ciro rebate fala de Bolsonaro sobre Petrobras: “Estuprador é ele” - Por O Antagonista.

Ciro Gomes publicou na tarde deste sábado (7) um vídeo em resposta às declarações de Jair Bolsonaro contra o lucro trimestral de R$ 44,5 bilhões da Petrobras. Na quinta-feira, como mostramos, o presidente chamou de “estupro” o lucro da estatal petrolífera.

“O principal estuprador é ele que não muda essa política de preços. Frouxo! Comigo vai ser diferente. Sei como fazer pra baixar o preço dos combustíveis”, afirmou o pré-candidato à Presidência pelo PDT.

Ciro Gomes, que sempre teve um perfil mais intervencionista, afirmou que um presidente pode mexer na política de preços da Petrobras “na hora que quiser”. 

“Só não faz isso um presidente que seja frouxo, vendido e, principalmente, que não saiba como fazer.”

2 comentários:

  1. Bolsonaro continua com a mesma lenga lenga. Já demitiu quatro presidentes da estatal e a situação só piora.

    Ciro Gomes fala porque conhece e é desassombrado, mas o povo não gosta de gente assim. Cada dia afunda mais nas pesquisas de intenção de votos.

    ResponderExcluir
  2. O problema de Ciro Gomes é a sua própria lingua e a ambiguidade que os FG montaram no Ceará, onde deram terreno ao PT, pensando que seriam retribuídos. O PT não dá chance a ninguém...

    ResponderExcluir