Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 28 de maio de 2022

Há sempre um mal maior - Por Antônio Morais.

O certo é que  a grande maioria dos brasileiros que pensam condenam essa polarização criada por eles, criada com o voto deles.

Lula e Bolsonaro não há mal menor dizem. Por pior que sejam  não existem dois totalmente iguais. Há de existir um detalhe que os diferencia.

Lula é um corrupto contumaz, um vigarista vendido, um pilantra que com um discurso mentiroso, piedoso e chorão conseguiu ludibriar, enganar e fazer uma lavagem cerebral a ponto de fazer quem passa fome acreditar que está com a barriga cheia e o endividado imaginar-se rico.

Lula não me enganou, sempre foi um corrupto malandro e sagaz que de posse da caneta e do diário oficial manobrou e com a inteligência  e índole má conseguiu chegar onde está.


Juiz Sérgio Moro.

Bolsonaro para se eleger apropriou-se do trabalho do Juiz Sergio Moro na Lava Jato e depois de eleito deu as costas para o povo e traiu o eleitor que acreditou na sua conversa de freira moralista, que não passa de uma prostituta velha pregando a castidade. 


Dr. Ricardo Bebeano.

Bolsonaro, um covarde, traidor e ingrato, 15 dias depois da posse traiu o seu advogado e presidente do partido pelo qual se elegeu Ricardo Bebeano, dias mais tarde demitiu o general Santos Cruz, uma das glórias que ainda existe nas forças armadas brasileiras, traiu de forma vil o Juiz Sergio Moro para em seguida acabar com a Lava Jato e livrar os filhos e amigos milicianos do alcance da justiça, corruptos que mandam mais no governo do que ele próprio. 


General Santos Cruz.

Portanto eu não me enganei com Lula, não me permiti carregar essa culpa, quem me enganou e traiu o eleitorado que o elegeu foi Bolsonaro que  não merece ser reconduzido a um segundo mandato.

Péssimo com o Lula, muito pior com o Bolsonaro.

Um comentário:

  1. Você tem todo o direito de escolha, sua força é o seu voto. Se você quer criar um ditadorzinho de meia patada do tipo Hugo Chaves e isolar o Brasil do resto do mundo reeleja o presidente. Ele já deu os sinais do autoritarismo.

    ResponderExcluir