Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 13 de junho de 2022

Moro falará na terça-feira sobre futuro político - Por O Antagonista.

Sérgio Moro falará apenas na próxima semana sobre seu futuro político nas eleições de 2022. O ex-juiz federal e ex-ministro convocou uma entrevista coletiva em Curitiba, às 11h de terça-feira (14), para o tema.

Na coletiva, Moro estará acompanhado de líderes locais e nacionais do seu partido, o União Brasil. Luciano Bivar, Antônio Rueda e o deputado Felipe Francischini devem estar ao lado de Moro na coletiva.

Este será a primeira manifestação oficial do ex-juiz federal depois que o Tribunal Regional Eleitoral - TRE de São Paulo barrou seu registro de domicílio eleitoral em São Paulo – o que o impediu de concorrer ao cargo de senador pelo estado. 

Na ocasião, ele se disse “surpreso” com o julgamento.

2 comentários:

  1. Antes de tudo devo dizer que o único homem que me tirava de casa para ir votar pra ele era o Sérgio Moro. Porém, todo brasileiro sabe que a pior decisão do Sérgio Moro foi confiar no covarde vil, no picareta e malandro do Bolsonaro.

    No Podemos não foi diferente, e, no União Brasil o que esperar de um partido que tem entre seus sócios gente do tipo Ronaldo Caiado e esse nanico da Bahia, herdeiro do com licença da palavra ACM.

    Sérgio Moro é jovem, não tem filhos bandidos, não tem amigos milicianos, não tem envolvimento com criminosos. Deixa o Brasil entregue ao beiçola do Gilmar Mendes e seus agregados. Vai cuidar da vida noutro segmento.

    A politica é podre, fede e não convém a quem é honesto e decente.

    ResponderExcluir
  2. Os iguais se atraem. Os picaretas estão juntos contra Sérgio Moro.

    Sérgio Moro é perseguido por lulistas, bolsonaristas, STF, TCU e TRE, além de ser sabotado pelo próprio partido.

    ResponderExcluir