Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 26 de junho de 2024

Dois tempos - Por Antônio Morais.

Pra tudo há tempo debaixo dos céus. Existem os sabidos porque existem os bestas.  Abre o olho eleitor.

No tempo do Paulo Maluf, o Pajé Lula da Silva gritava, falava em pobre, criticava as elites e as vantagens que o sistema oferecia a quem tinha puder e dinheiro. 

Um terço do senado era por nomeação, eleito de forma indireta por indicação de quem estava no puder. Paulo Maluf, governador de São Paulo premiou o senhor Amaral Furlan, foto com um mandato de senador por oito anos. 

O Pajé Lula se estribuchava contra e ludibriava o povo com seu discurso piedoso, chorão e mentiroso.

Chegou o tempo do Lula, que escolheu para seu Ministro da Industria e Comercio Exterior Luiz Fernando Furlan, filho do Amaral Furlan, foto.

Você imagina o que pai e filho tem em comum.  Dinheiro, são os donos da Sadia.  

E, o que Paulo Maluf e Lula tem  em comum : Pouco vergonha.

2 comentários:

  1. Infelizmente a historia é essa o politico sabido e sagaz diz que tirou o pobre da pobreza, e, o pobre lesado besta acredita que é rico.

    ResponderExcluir
  2. Todo eleitor tolo, elege um esquerdista. E assim, prejudica toda nação.

    ResponderExcluir