Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 17 de setembro de 2022

Leonel de Moura Brizola estava certo - Por Antônio Morais.



Certa feita Leonel de Moura Brizola disse em uma entrevista que : "Pelo puder o Lula é capaz de pisar no pescoço da mãe".

Eu também vejo uma grande inconsistência num candidato que convida para ser o seu vice um homem que por décadas foi adversário e fez as piores declarações a seu respeito.

Vai passar toda campanha justificando e negando as acusações e denuncias que fez no passado. Não se ver como acrescentar  valor eleitoral ao titular.

A falta de postura e caráter dos dois é patente. Justifica-se pelo aspecto do tudo pelo puder.

Como o titular aparenta "aquebrantamento físico e saúde visivelmente debilitada, o vice deve está vendo nele a mesma chance que teve quando era prefeito de Pindamonhangaba - SP,   e se tornou vice do Mário Covas.

Um comentário:

  1. A vida politica do Lula é recheada de ludibrio, enganação, desonestidades e mentiras. A mentira é como as areias movediças, quanto mais se debate mais se afunda. O Alckmin se revelou imundo igualmente também.

    ResponderExcluir