Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Lula tem "ódio da verdade e da Justiça", diz Moro - Por O Antagonista.

Sergio Moro (União Brasil, foto) voltou a criticar Lula (PT) nesta quinta-feira (13). O ex-juiz, que foi eleito senador pelo Paraná, publicou nas redes sociais um trecho de uma entrevista concedida pelo petista à TV Democracia, em Agosto de 2020, na qual o ex-presidente afirmou que não deixaria Moro “quieto” e que o ex-juiz da Lava Jato teria que “tomar remédio tarja preta para dormir”. 

“Moro e a sua trempa, o delegado que fizeram inquérito comigo e que mentiram no resultado do inquérito. Eu não os deixarei quieto. Eles sabem que eu não os deixarei quieto. Ou seja, eu nunca tomei um remédio tarja preta pra dormir, eles vão tomar. 

Eles vão tomar, porque o inferno que eles acharam que provocaram na minha vida, o veneno que eles jogaram na minha vida, eles vão provar do veneno deles. E aí não adianta a imprensa tentar dar cobertura ao Dallagnol como essa semana. 

Essa semana, o Dallagnol fez uma via sacra tentando pedir proteção. Não tem problema, eu vou atrás”, disse Lula, na ocasião.

Ao comentar as falas do petista, Moro, que declarou voto em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, escreveu:

“Demonstração clara do ódio que Lula tem da verdade e da Justiça. O figurino atual da ‘frente democrática’ não convence. 

As ameaças não vão me intimidar. O Brasil é muito maior do que a corrupção dos Governos do PT. Sou contra o Lula e seu projeto de poder.”

3 comentários:

  1. Certamente o Lula terá dificuldades em correr atrás do Sérgio Moro. O povo do Paraná onde Lula passou 17 meses em cana, vendo o sol nascer quadrado, não ver o Moro com os olhos do Lula. Na eleição passada premiou com o mandato de senador da republica como reconhecimento do bom trabalho e honesto a serviço do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, o Lula ainda encontra pilantras que os deixam solto, para tentar perseguir quem mostrou seu lado podre e desagregador.

    ResponderExcluir
  3. Lula acaba de declarar em cima do carro com o governador afastado da Paraiba que vai botar o deputado federal General Pazuello na cadeia. Está faltando juízo nesse homem, ele não sabe que não tem essa força. Nem o STF tem, quem pode julgar e condenar um deputado é a câmara federal, e, uma coisa já é certa Lula não conta com deputados para fazer suas vontades. Falta muitos.

    ResponderExcluir