Sérgio Moro (União Brasil, foto) foi ao Twitter na noite de ontem para lembrar de perguntas que não têm sido respondidas por Lula (PT) e integrantes de sua campanha. O ex-juiz, que foi eleito senador pelo Paraná e declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, escreveu:
“24 horas depois do debate de ontem, ainda não sabemos:
– Por que os Governos Lula/Alckmin não isolaram os líderes do PCC em presídios federais?
– Por que Lula nomeou e manteve por 8 anos Diretores corruptos na Petrobras?
Quando o assunto é corrupção Lula se treme todo, sai de perto porque não tem argumentos. Bolsonaro devia levantar parte dos escândalos do Lula e mostrar no horário eleitoral já que o povo não quer se lembrar.
ResponderExcluirBolsonaro sair visitando o nordeste é tempo perdido. Mostra as conversas gravadas de Lula com os seus comparsas entre os quais a própria presidente Dilma afastada do governo por corrupção.
Mostrar as mentiras do Lula quando diz que criou 22 milhões de empregos. Quando Dilma foi afastada entregou o governo a Temer com 14 milhões de desempregados. Um PIB negativo de 7.5%.
ResponderExcluirO telefonema de Dilma para Lula avisando que o "Becias" estava indo entregar o termo de posse. Que ele só mostrasse se precisasse.
ResponderExcluirO Prefeito do Rio Eduardo Paz dizendo que um apartamento em Guarujá, se fosse ao menos em Ipanema, Leblon.
Estarrecedor. Coisa de pilantras.