Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 27 de março de 2023

Associação dos Juízes Federais repudia Lula por deboche a Moro - Redação O Antagonista

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) repudiou o presidente Lula (PT) por ter debochado do fato de o senador Sergio Moro (União Brasil) ter sido alvo de um plano de sequestro do PCC.

O presidente riu da denúncia e alegou tratar-se de uma “armação” de Moro, durante coletiva de imprensa em Itaguaí (RJ) nesta quinta-feira (23). 

O caso é embasado por investigação oficial da PF, com operação deflagrada na quarta (22).

“O ataque pessoal a Juízas e Juízes Federais provoca instabilidade social e se distancia da necessidade urgente de conciliação entre os Poderes”, disse a Ajufe no comunicado.

2 comentários:

  1. Sérgio Moro precisa reconhecer com urgência que estar no lugar errado. Pela primeira vez vi o parlamento não ser corporativista em favor de um de seus membros. Sérgio Moro assanhou o executivo corruptor, o legislativo corrupto e especialmente o judiciário formado por juízes invejosos que não punem, não deixam punir e condenam aquele que se atreve punir.
    Uma imprensa vendida, se a vitima fosse um trapaceiro pilantra o chamego era admirável.

    ResponderExcluir
  2. Para petistas históricos e integrantes do Planalto, atuais auxiliares palacianos do presidente só "referendam" as suas ações, o que acaba por prejudicá-lo. Deixa o Lula dar uma de Bolsonaro e sair fazendo bobagens e falando besteiras por aí.
    A pior deficiência é a moral. Não existe prótese para caráter amputado.

    ResponderExcluir