Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 24 de março de 2023

"O senhor não tem decência", diz Moro sobre Lula - Redação O Antagonista

O senador Sergio Moro (União-PR) disse na tarde desta quinta-feira (23) que o presidente Lula “não tem decência” por ter rido das ameaças de morte que o parlamentar e sua família teriam supostamente recebido de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). 

A ação da facção foi alvo de operação realizada ontem pela Polícia Federal.

3 comentários:

  1. Não tem decência nem a postura e a liturgia do cargo que exerce. Isso todo brasileiro sabe. Os vendidos sabem, escondem e acobertam.

    ResponderExcluir
  2. O deputado federal Deltan Dallagnol reagiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), às declarações em que Lula (PT) acusou Sergio Moro (União-PR) de “armação” no episódio do plano do PCC para sequestrar o senador e ex-juiz da Lava Jato.

    ResponderExcluir
  3. "Heloísa Helena, chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "gângster" e acusou o PT de ser uma "organização criminosa capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela frente ameaçando seu projeto de poder".

    ResponderExcluir