Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 24 de março de 2023

Mourão: ‘Lula está f****** o país’ - Por Revista Oeste.

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS), ex-vice-presidente da República, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 22, para comentar a fala do presidente Lula ameaçando o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), ex-juiz da Operação Lava Jato e ex-ministro da Justiça.

“Quando o presidente da República tem por objetivo f*** um magistrado que cumpriu sua função, ele mostra todo o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito”, escreveu Mourão, em seu perfil no Twitter. 

“Na realidade, Lula está f*** o seu país.”

2 comentários:

  1. Ainda existem homens no Brasil com a coragem de falar a verdade.
    O crime organizado estar enraizado nos três poderes da republica.

    ResponderExcluir
  2. O deputado federal Deltan Dallagnol reagiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), às declarações em que Lula (PT) acusou Sergio Moro (União-PR) de “armação” no episódio do plano do PCC para sequestrar o senador e ex-juiz da Lava Jato.

    ResponderExcluir