Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 24 de março de 2023

É um atentado ao Senado, diz Pacheco sobre o caso Moro - Redação O Antagonista

Ao prestar solidariedade ao senador Sérgio Moro (União-PR), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) afirmou que o ataque ao parlamentar era um ataque ao Legislativo e às instituições.

“Este acontecimento extrapola os limites da sua esfera pessoal e sua família. É um atentado a instituição Senado Federal”, disse nesta quarta-feira (22) em sessão no plenário da Casa.

Pacheco também disse que o caso ressuscita reflexões sobre o sistema carcerário brasileiro.

A Polícia Federal desarticulou, hoje, um plano do PCC de atacar agentes públicos e autoridades, incluindo o senador Sérgio Moro (União Brasil).

Um comentário:

  1. Sérgio Moro que se cuide. Ontem o presidente da república declarou que só vai estar bem quando f... o Moro. Hoje Policia Federal desarticula um plano de vingança do PCC.

    ResponderExcluir