O apresentador e analista político da CNN Brasil William Waack foi mais um dos profissionais da grande mídia a criticar as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que afirmou que o plano para matar o então senador Sérgio Moro seria uma “armação”.
O plano, descoberto pela Polícia Federal (PF), tinha como objetivo executar autoridades e membros do poder público, entre elas o ex-ministro.
Na abertura do WW, da CNN Brasil, na noite desta quinta-feira 23, o âncora apontou como um possível “desequilíbrio emocional” do petista durante a entrevista.
E ainda afirmou que “equilíbrio emocional é o mínimo que se espera de qualquer chefe de Estado”.
Não se deve esperar equilíbrio de um desequilibrado. Um passado sujo não produz um futuro limpo. O Brasil está ferrado. Eu só não lamento pelos que aplaudem.
ResponderExcluir“Deve ter algum problema mental”, disse o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), durante o Papo Antagonista desta sexta-feira (24), ao comentar o deboche do presidente Lula com os planos do PCC para sequestrar o senador Sergio Moro.
ResponderExcluir"Heloísa Helena, chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "gângster" e acusou o PT de ser uma "organização criminosa capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela frente ameaçando seu projeto de poder".
ResponderExcluirO Brasil tem assistido muitos absurdos, como colocar um ex presidiário, (cujos processos ainda não se encerraram) para ser o candidato a presidência, mas o pior foi que em tempo algum vimos políticos subir nos morros a convite de chefe do tráfico para pedir apoio eleitoral!! Por isso, hoje vivenciamos as piores consequências do tráfico crescente e sem controle, onde jovens são aliciados, viciados, e morrem, deixam famílias enlutadas, filhos órfãos e passando dificuldades financeiras!!! Mas, a polícia fica proibida de subir nos morros para fazer seu trabalho, e a comunidade fica desguardada, não têm paz pra viver, nem trabalhar, nem as crianças podem estudar!! Mas, o tráfico, a guerra do tráfico, e as balas perdidas seguem nas vistas do dia, sem nenhuma providência, talvez por conta daquelas conversas de Lula com os traficantes!! Onde está a sanidade desse Sr. ???
ResponderExcluirO Geraldo Alckmin já deve estar arrependido da aliança que formou. Ouvir há pouco um video dele onde afirma que na lista apresentada ele é um dos jurados de morte.
Excluir