Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 27 de março de 2023

William Waack: ‘Lula ridiculariza o cargo de chefe de Estado’ - O Antagonista.

O apresentador e analista político da CNN Brasil William Waack foi mais um dos profissionais da grande mídia a criticar as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que afirmou que o plano para matar o então senador Sérgio Moro seria uma “armação”.

O plano, descoberto pela Polícia Federal (PF), tinha como objetivo executar autoridades e membros do poder público, entre elas o ex-ministro.

Na abertura do WW, da CNN Brasil, na noite desta quinta-feira 23, o âncora apontou como um possível “desequilíbrio emocional” do petista durante a entrevista. 

E ainda afirmou que “equilíbrio emocional é o mínimo que se espera de qualquer chefe de Estado”.

5 comentários:

  1. Não se deve esperar equilíbrio de um desequilibrado. Um passado sujo não produz um futuro limpo. O Brasil está ferrado. Eu só não lamento pelos que aplaudem.

    ResponderExcluir
  2. “Deve ter algum problema mental”, disse o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), durante o Papo Antagonista desta sexta-feira (24), ao comentar o deboche do presidente Lula com os planos do PCC para sequestrar o senador Sergio Moro.

    ResponderExcluir
  3. "Heloísa Helena, chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "gângster" e acusou o PT de ser uma "organização criminosa capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela frente ameaçando seu projeto de poder".

    ResponderExcluir
  4. O Brasil tem assistido muitos absurdos, como colocar um ex presidiário, (cujos processos ainda não se encerraram) para ser o candidato a presidência, mas o pior foi que em tempo algum vimos políticos subir nos morros a convite de chefe do tráfico para pedir apoio eleitoral!! Por isso, hoje vivenciamos as piores consequências do tráfico crescente e sem controle, onde jovens são aliciados, viciados, e morrem, deixam famílias enlutadas, filhos órfãos e passando dificuldades financeiras!!! Mas, a polícia fica proibida de subir nos morros para fazer seu trabalho, e a comunidade fica desguardada, não têm paz pra viver, nem trabalhar, nem as crianças podem estudar!! Mas, o tráfico, a guerra do tráfico, e as balas perdidas seguem nas vistas do dia, sem nenhuma providência, talvez por conta daquelas conversas de Lula com os traficantes!! Onde está a sanidade desse Sr. ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Geraldo Alckmin já deve estar arrependido da aliança que formou. Ouvir há pouco um video dele onde afirma que na lista apresentada ele é um dos jurados de morte.

      Excluir