Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 4 de junho de 2023

“Zanin, o Lula foi absolvido?” - Senador Marcos do Val, o Antagonista.

Senador Marcos do Val diz que fará a pergunta ao advogado do petista durante sabatina na CCJ do Senado.

O senador Marcos do Val (foto) afirmou que perguntará ao advogado Cristiano Zanin, durante sabatina no Senado, se Lula foi absolvido. 

“Se ele responder que não, morre mais uma narrativa da esquerda. Se ele responder que sim, deixará claro que ele não tem notório saber jurídico e ainda, quebra princípio da impessoalidade”, escreveu o parlamentar. 

Com a indicação de Zanin para o Supremo Tribunal Federal, a Comissão de Constituição e Justiça deve agendar uma sabatina com o advogado de Lula, em uma data de escolha exclusiva do presidente da comissão, Davi Alcolumbre (União-AP).

2 comentários:

  1. A maior lição de moral que eu vi o Senador Renan Calheiros, Pajé do MDB e da republica foi dada por Marcos do Val por ocasião da eleição de Davi Alcolumbre para presidente do senador.

    ResponderExcluir
  2. Se o senado não fosse tão subalterno e subserviente essa indicação não passaria. Porém nunca se viu um indicado pelo presidente não ser aprovado.

    ResponderExcluir