Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Grata revelação política - Por Antônio Morais.

Antes de Dr. Fabrício Rolim tomar posse como vice prefeito de Várzea-Alegre eu vi uns profetas da terra, inclusive dois ex-vice-prefeitos, em suas paginas sociais, fazendo duas previsões :

O primeiro que foi vice-prefeito por dois mandatos seguidos disse : Vice não manda em nada, não tem caneta nem puder algum.

O segundo que foi vice por um mandato emendou - A briga com o prefeito vai ser breve.

Fiz a defesa do Dr. Fabrício solicitando que o povo desce um tempo, um voto de confiança. Que prefeito não gostaria de ter um vice atuante do seu lado?  Perguntei!

O tempo mostrou e continua mostrando que eu estava com razão. Dr. Fabricio se revelou um grande parceiro na administração do nosso município.

Avante Dr. Fabrício, politica é uma atividade para quem tem coragem, não serve a acomodados.

Parabéns.

2 comentários:

  1. Dr. Fabrício tem se convertido num predestinado, com um trabalho intenso de ações e contatos na defesa dos interesses de todos os cantos e recantos da terra de São Raimundo Nonato.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAREI ESSE TRABALHO INCANSÁVEL EM PROL DO NOSSO AMADO E QUERIDO POVO VARZEALEGRENSE !!!

    ResponderExcluir